Resenha: De Volta Aos Quinze

Olaaaaaaaaaaá meninas! Tudo certo?

Amores, hoje eu trouxe mais uma resenha literária pra vocês. Quem aqui gosta da Bruna Vieira? E dos livros dela? Então, hoje eu trago a resenha do "De Volta Aos Quinze". Vamos conferir?


Você já se imaginou se pudesse voltar no passado e mudar algumas coisas feitas? E se sua vida melhorasse ou piorasse agora no presente? Você arriscaria? Anita, tem 30 anos e sua vida não anda nada de acordo com o que ela gostaria. Seu emprego não é o dos sonhos, mora de Aluguel em SP, longe da família (que mora em Imperatriz - MG) e nunca teve um relacionamento serio e duradouro. Após reencontrar o link do seu primeiro blog, uma sequência de coisas inusitadas vão acontecendo, e então Anita está de volta à sua antiga escola. Com 15 anos de idade, ela tem a chance de mudar tudo o que acha que fez de errado.


Após lançar seu primeiro livro, "Depois dos Quinze",  Bruna Vieira, Autora e Blogueira, lança seu primeiro romance "De volta aos Quinze", que é o primeiro livro da trilogia "Meu primeiro Blog". O livro tem uma linguagem bem adolescente, personagens muito amáveis, além de frases maravilhosas no início de cada capitulo (o que mais me conquistou), e aquele bom romance que toda 'mulherzinha' gosta. Quem conhece a Bruna, consegue ver bastante dela na personagem. Além das músicas que são indicadas no livro (uma boa parte são maravilhosas), tem cenários apaixonantes de Paris, que te leva a indicação de um filme (que fiquei mega curiosa pra assistir haha).

Agora quero saber: E ai já leu ou ficou com vontade de ler? Me conte aqui. E se tiver algum pra indicar ou pedir resenha, fique à vontade. Mil beijos amores :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu amo a Bruna Vieira. Os vídeos, o blog, os textos... Mas nunca li nenhum de seus livros. Quero comprar esse. Acho que vou gostar.
    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como não amar a Bru? meu Deus impossível kkkk, você vai amar sim, é uma graça a historia. vc vai ver muuuito da Bruna na personagem.

      Beeeeeijos linda

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤