Resenha: Power Vit B6

Olá meninas! 

Bom, primeiramente deixa eu me apresentar: Sou Cíntia Verdan (a garota do lado esquerdo da foto, rs) sou amiga da Fernanda há uns 3 anos ou mais um pouco e, bom, depois de muitas ideias e tentar levantar a vontade dessa garota a voltar a postar, advinha? Conseguimos! Então como ela explicou no post abaixo, tivemos mudanças, mas agora a coisa vai que vai! 

Hoje vim falar pra vocês de uma hidratação um tanto que "milagrosa". São essas ampolas da Garnier Fructis. Ela é uma recarga de nutrição que promete renovar o brilho do seu cabelo e deixa-lo com toque mais suave em apenas 1 minuto. 



Eu as usei por mais ou menos 1 mês e, não vi uma grande hidratação, mas como tudo tem seu lado bom, aqui vai o dela: Essas ampolas são, aqueles tipos de hidratação rápida, porém de curta duração, ela irá te salvar muito em compromissos marcados em cima da hora e, seu cabelo está de "pirraça" contigo, sério! 

Ela deixa o cabelo extremamente macio. O brilho que ela promete, eu não vi tanto, mas isso pode variar, nunca tinha sentido minhas pontas tão gostosas de tocar e meu cabelo tão leve (apesar dele ser curto). Até quando você deixa seu cabelo secar ao natural, ele fica maravilhoso!


Pro meu cabelo, que é curto ou médio (sofro dessa duvida rs) uma ampola dessa, deu para duas lavagens, além disso elas são fáceis de achar. Eu comprei na Americanas do Barra Shopping e, elas custam em média de 8,99 a 12,99. Tudo depende do lugar.

Espero que vocês tenham gostado do post e, se já usaram ou acharam uma muito boa, deixe aqui em baixo o que vc achou, bjs bjs bjs e até mais.


Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ainda, mas já me interessei, vou procurar pra testar!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo amor, testa sim e depois me conta o que achou ;) bjinhos

      Excluir
  2. Nossa, que bacana, nunca tinha ouvido falar!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, vale a pena experimentar, eu to amando <3 <3 bjs gata!

      Excluir
  3. Não sabia desse ainda !! Gostei da dica *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom amor, espero que goste se for testar, bjs gata!

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤