Resenha: Aussie

Olá doçuras, tudo bem?

Quero pedir desculpas pelo abandono da semana passada, é que como eu estou na luta por uma vaga em universidade pública, domingo teve mais um vestibular e eu estava feito louca trancada num quarto estudando, enfim, espero que me perdoem.

Hoje venho trazer pra vocês mais uma resenha, o incrivel AUSSIE 3 MINUTE MIRACLE, gente esse condicionador que super hidrata seu cabelo foi o melhor investimento que eu já fiz na vida! Sério, ele é muuuuuuito cheiroso, econômico e eficaz.
O que o produto promete: Hidratar e reconstruir o cabelo fio a fio , deixando o cabelo macio, com brilho e super cheiroso, em curto tempo. ótimo também para quem tem química nos cabelos (como eu, tenho luzes e progressiva).

 Ele é um creme bem consistente, mas ainda não chega a ser aquela pasta dura, mas também não é tão mole entende? tipo no ponto certo! o cheiro dele dura (pelo menos no meu cabelo) dias, como eu lavo o meu um dia sim outro não, ele dura até a próxima lavagens e a macies também.
O Aussie vem com uma tampinha "interna" ela funciona na base da pressão, você aperta o frasquinho e ela libera o creme, o bom é que não corre o risco de vazar e nem do cheiro ir todo embora. 



Bom, resumindo tudo ele é realmente tudo que promete e mais um pouco. o lado bom dele é que agora ele está ficando mais fácil de achar, você acha na maioria dos salões de beleza (com um preço um pouco salgadinho), na internet e uma SUPER DICA:  pra quem mora aqui no RJ, próximo ou em jacarecaguá, tem uma lojinha dentro de uma "galeria" em frente a Casas Bahia da taquara que vende ele em varias versões por um preço bem legal, eu comprei o meu lá e foi 50,00 reais. 

É isso meninas, desculpa mesmo o sumiço era caso de aprovação ou aprovação rsrs, espero que me desculpem. E se você já usou ou tem algum creme hidratante maravilhoso também compartilhe com a gente, mil bjinhos até mais ;) 


Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. estou precisando urgentemente de um desses ! tb tenho luzes e progrressiva , o cabelo fica muito fragilizado !
    Amei aqui , seguindo beijo!
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala! o ruim é o gasto de tudo, mas quando você vê o resultado vale a pena! Fico feliz que tenha gostado, bjs gata! :)

      Excluir
  2. muito obrigada aor, fico muito feliz que tenha gostado, bjs gata! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa ideia da tampinha interna, deve ser ótima!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o bom é que é pratica rsrs beeeijos gata <3

      Excluir
  4. É a segunda pessoa que eu vejo falando bem desse condicionador, vou querer experimentar!

    Beijinhoss
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é tipo sem palavras pra definir, vale super à pena experimentar, eu já to querendo a linha completa kkk beeeeejos gata >3

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤