#SweetDecor

Olá doçura, tudo bem?

Hoje eu vim com o quesito decoração, se vocês gostarem, sempre que puder quero vim com esse tema, pois se tem uma coisa que amo fazer é decorar. Decoração sempre deixa o ambiente mais alegre, mais fofo, delicado entre outras coisas que passaria a eternidade citando.

Bom, hoje eu vim com ideias fáceis para decorar aquela parede da sua cama, que você nunca sabe o que fazer,e como quarto é o "nosso cantinho" da casa toda, nada melhor que deixa-lo confortável né?então vamos as fotos.







espero poder ter ajudado a vocês, e se quiserem mais post desse tipo, só pedir aqui nos comentários que em breve farei mais. Então meninas, o que acharam? conte-me aqui nos comentários quais são suas inspirações pro seu quarto, beeeijos beeijos beeeijos ;) 

*Todas as fotos foram encontradas no WeHeartIt e no Pinterest. 

                                      















Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei das decorações. Preciso urgentemente reformar meu quarto.
    Ótimas dicas..
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu quarto vai ficar lindo quando estiver pronto, o bom é que coisas simples fazem muita diferença, obrigada fico feliz que tenha gostado do post <3 <3 bjs bjs bjs bjs

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤