Comprinhas | Coisas Fofas

Olá amores. Como vocês estão?

Mais de um mês sem postar, sem ao menos ter contato com o blog. Desculpa! O tempo vai passando e cada vez passando mais rápido e com isso, tenho menos tempo para me dedicar inteiramente ao blog.

Hoje, trago um post com algumas comprinhas, que eu considerei fofas e, fofas demais rs *-*, um pouco antigas, mas queria muito compartilhar com vocês :D



1 - Touca de Banho da Penélope Charmosa R$ 1,99
Tá certo que eu não precisava de touca de banho, nem usava, mas quando vi essa e por tão baratinho, não pude resistir à vontade de comprar e hoje, quando não lavo os cabelitxos rs, só tomo banho com ela hehe
2 e 3 - Pares de Meias - R$ 1,99 cada.
Isso mesmo gente linda, cada par de meia por apenas este preço e, sem contar que são fofas demais, não é? *-*

4 - Desodorante Giovanna Baby - R$ 10,90
Juro que comprei pela embalagem, mas o cheirinho é bem suave e docinho.

5 - Calculadora Princesas - R$ 6,99
Além de útil para uma administradora rs, super charmosa rs.

6 - Miniatura Ariel - R$ 6,99
Quero começar a colecionar miniaturas das princesas e, comecei pela Ariel rs.

7 - Mini Vela em uma Bicicleta? rs R$ 8,99
Achei tão fofo e delicado que quis te trazer para usar de decoração no meu quarto.

Espero que tenham gostado e até a próxima amores!



Share this:

Comentários

    Quero saber o que você achou!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é super bem-vindo! ❤