Show: Arctic Monkeys

Olá doçuras, tudo bem?

Meninas!!  O fim de semana passado foi tipo: Perfeito! Fomos mô  e eu para o show do Arctic Monkeys (ele é super fã e eu acabei gostando da banda também, hoje sou viciada nos caras kkk). Assim, onde eu posso apertar pra tudo se repetir? Ai, saudades já! kk 


Essa era a enorme distância da gente e o palco. Como tudo se esgotou muito rápido só conseguimos comprar nível 3. O importante foi ter ido. 


A banda de abertura foi The Hives e olha, os caras são demais! Nunca vi uma banda de abertura ter um show tão bom quanto. O cara mal entrou no palco e já se jogou no público, interagiu com os fãs, uma presença de palco incrível. O ruim é que ele falava gritando, mas isso são pequenos detalhes. 




A Playlist estava maravilhosa.


Deixo as três melhores músicas do ultimo álbum dos caras pra vocês ;) 

Do I Wanna Know? 


Why'd you only call me when you're high? 


Arabella 


É isso meninas espero que tenham gostado. Me contem se curtem a banda ou se está conhecendo agora. O que achou? beijos beijos beijos beijos até mais <3 






Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Aaaaaai que legaaaal! Vc foi no show deles *-* queria ter ido! Pena que não deu... Fazer o que né?! A distância nos impede de várias coisas... :(
    Mas que bom que você foi e veio contar tudinho pra gente! Amei o post!
    Tem um diy muito fofo lá no blog, ficaria feliz se você passasse por lá pra conferir...
    http://umadivapordia.wordpress.com/2014/11/26/diy-nuvens-para-decoracao/
    Beijoooooooos Linda!

    ResponderExcluir
  2. foi demaaaaaais, me arrepio até hoje de lembrar, ah 2015 ta quase chegando, quem sabe eles voltam e vc consegue? passo lá sim amor, obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤