Kimono: A nova tendência! Como usar?

Olá meninas, tudo bem?

O post de hoje é sobre: Kimonos! Eu estou completamente apaixonada por essa peça e vocês? O Kimono já rodou o mundo. Sua origem é japonesa e agora faz sucesso pelo mundo. Ele é muito prático de usar, combina com praticamente tudo, além de dar um UP naquele look todo básico. Então vamos aprender a usar o novo queridinho do verão? Sim?

Com Shorts


Com Calças

Com Saias


*Todas as fotos foram encontradas no Pinterest

Então meninas, viram de quantos modos vocês podem usar o Kimono? Se deu uma paixonite, podem comemorar que hoje está muito mais fácil de encontrar; são lojas online, físicas, departamentos. Agora é só você procurar e escolher o que mais combina com você. 

Espero que tenham gostado do post! Me contem aqui nos comentários se ele já virou seu queridinho ou se vocês não curtem essa onda dos Kimonos. Eu quero saber de vocês. Mil beijos, amores <3 



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu preciso de um kimono urgente, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mariana, ta muito fácil de achar hoje, nas lojas online tem uns perfeitos e super baratinhos, bs linda

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤