Voltando + Novidades!

Amores! Como vocês estão?

Sumi e voltei. Sumi e voltei. Sumi novamente e, voltei por mais uma vez rs. Desculpa? A vida anda tão corrida e, o final de semana se tornou os únicos dois dias para poder resolver, cuidar, aproveitar, curtir e por fim, se der tempo, descansar. Não tá fácil! Mas Deus tem fortalecido e renovado as minhas forças dia após dia. Aleluia!!

Hoje meus amores, trago uma novidade: Criei um novo blog, o Ide e Pregaii! Calma! Não irei abandoná-los. Continuarei me dedicando ao Ilumine-se e junto à Cintia, trazer conteúdos gratificantes a vocês a cada semana.

Apresentando o Ide e Pregaii!:
Amores, neste blog eu estarei apenas trazendo o Caminho, a Verdade e a Vida: Jesus. Nele não estarei postando sobre assuntos de beleza nem algo semelhante. Destes assuntos, estarei retratando apenas aqui, no nosso blog: Ilumine-se

Sobre a rotina dos posts no Ilumine-se:
Amores, como eu havia dito acima, a semana tem sido muito corrida para mim, saio de casa às 7h e só consigo chegar às 20h e, simplesmente não tenho cabeça para pensar em mais nada, ao não ser no meu banho, na minha comida e na minha cama. Com tudo isso, me dedicarei aos posts apenas aos domingo. Então, todos os domingos, a partir de hoje (29/03), vocês terão posts novos, da minha parte.

Adiantando o assunto da próxima semana: Tratamento capilar com Pantogar.
Quer saber mais? Fique ligadinho!! Domingo que vem (05/04) trarei detalhes.

Para quem quiser conhecer a minha nova página, segue o link: Ide e Pregaii!

OUTROS MEIO DE CONTATO
 

Até mais! Deus abençoe!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Estou seguindo o blog novo, e eu desejo muito sucesso que Deus te abençoe muito. Estarei seguindo esse blog, e já estou ansiosa pro proximo domingo pra ver seu post! Entendo muito sobre correria, estava em um emprego de domingo a domingo, fiquei dois anos nisso.. Cansei, chega né? Agora que estou conseguindo dedicar mais tempo para o blog.

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda,
      Primeiramente, quero agradecer pelo carinho! =)
      Que Deus possa abençoar sua vida, sua família, seus sonhos e projetos!

      Depois que ficamos "velhas" o tempo se torna tão curta e as coisas tão longas. É tanta coisa para fazer, responsabilidades, pouco tempo para si. Mas, Deus vai nos renovando!

      Volte sempre!
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤