Layout novo + Mudanças no blog

Olá pessoas, vooooooooltei (YAAAAY)!

Pra quem acompanhava o blog antes da eterna pausa e quem conheceu ele enquanto estava assim, sabe o quanto isso aqui mudou, e eu sei que devo inúmeras explicações a vocês, então bora lá?!



Primeiro de tudo

Novo Layout, assim que eu decidi retornar com o blog, foram inúmeros dias procurando o layout perfeito, até que encontrei o dos meus sonhos (amor a primeira vista), maaas era pago e a "bunita" aqui ta totalmente dura pra investir nisso, então resolvi dar um jeitinho e fazer o meu. Comecei a procurar vários layouts free nesse maravilhoso Google, e achei o splendid fiz algumas adaptações e a achei esta imagem linda com flores neste site que tem muitas ilustrações perfeitas. To muito apaixonada por essa reforma aqui!


E as Mudanças?
Calma que tem mais coisas, as mudanças aqui não foram só na estética do blog, infelizmente eu e a Fernanda (Ide e Pregai blog) ficamos muito sem tempo pra mexer aqui e dar a devida atenção a vocês, e ela acabou seguindo com esse blog maravilhoso que indiquei acima, conversamos sobre aqui e decidimos que continuarei com ele, e ela irá focar mais no Ide e Pregai (eu amava dividir o blog com ela <3), eu continuo atolada de coisas da faculdade, então de acordo com meu tempo livre, vou liberando posts pra vocês.


Sobre mim, ocorreu algumas mudanças, sabe essa menina toda lisa das fotos? então, ela decidiu assumir os cachos e dar Adeus as químicas, ELA ESTÁ EM TRANSIÇÃO <3, então vocês verão bastante posts relacionados a isso, quero aprender com vocês que estão passando por isso e por quem á passou do mesmo modo que quero compartilhar tudo que conseguir, depois farei um post explicando melhor essa decisão. Então xuxus do meu coração, SEJAM BEM VINDAS NOVAMENTE!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adoorei seu blog flor .... <3
    Aceitar-se como é um grande passo.
    Ansiosa para ver as postagens !!!

    ResponderExcluir
  2. Adoorei seu blog flor .... <3
    Aceitar-se como é um grande passo.
    Ansiosa para ver as postagens !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤