Resenha: Delineador Gel Jasmyne

Voooooooooooltei, eeeeeeeeh! \o/

Olá amores! Depois de duas semanas longe daqui (Ah, que saudades de vocês!) estou de volta, e com resenha baratíssima! Essa semana eu achei esse delineador maravilhoso e não pensei duas vezes, comprei logo para poder vim aqui contar pra vocês.


A Embalagem dele é uma graça! Toda de plástico, com um efeito preto por conta do produto. Parece vidro pessoalmente, pena que não é muito duradoura! Levou uma queda e quebrou um pouquinho. Ainda sobre a embalagem, um outro fator é, que ele não vem mais com o aplicador, eu usava o antigo (não sei se ainda vendem a outra versão), que era aquele potinho com a tampa comprida onde vinha mini pincel.  Lembram?


O Produto melhorou muito em relação à versão antiga. A cor dele é realmente um preto bem escuro, ele seca bem rápido, e caso vá aplicar outra camada, a cor fica mais linda ainda, sem contar a durabilidade. Depois de seco, ele durou em mim, cerca de umas 4 horas sem borrar. Achei magnifico!


Resumindo: Ele é ótimo! Durabilidade boa, e pela faixa de preço, creio que seja um dos melhores. Para quem usava a versão antiga e gostava, com certeza vai amar esse! Eu paguei R$: 9,00. Achei um bom investimento, comprarei mais vezes! 

Agora quero saber de vocês, o que acharam do post? Já usaram esse delineador? Tem alguma dica?  Fiquem à vontade minhas lindas! Mil beeeeeeijos. 





Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Parece ótimo!! Vou testar tb

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilhoso, espero que goste. haha beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤