Book: A Linguagem das Flores - Resenha

Olá meninas, tudo bem?

Bom, eu decidi compartilhar uma das minhas maiores paixões com vocês: Leitura! Sou viciada em livros (daquele tipo que entra na livraria e passa horas aumentando a lista de desejos, abraça, cheira, e cuida como se fosse filhos, sabe? kk). Esse ano de 2014 eu não tive muito tempo pra ler por conta do pré-vest, (me sentia culpada se parasse pra ler e não estivesse estudando). Mas consegui jogar a culpa de lado e ler alguns. Um dos mais apaixonantes é este: A Linguagem das Flores!


Sabe aquelas histórias encantadoras e que te puxam pra dentro do livro? Então, ele é assim. Você vai lendo e não consegue mais parar. Para eu era um sacrifício ter que fechá-lo e fazer outra coisa. Ai, você me pergunta: Do que se trata a história? Vamos lá!


Victoria Jones é uma garota bem carrancuda e temperamental. Foi abandonada muito pequena e cresceu em abrigos, pois não conseguia adaptar-se a nenhum lar. Com tantas negações, um dia achou alguém que tanto amou e soube amá-la. Essa pessoa era Elizabeth, que a ensinou um pouco sobre o que é o amor e a fez descobrir sua paixão pelas flores. Mas Victoria como levada que era, fez uma travessura que a fez retornar ao abrigo.

Agora que já é de maior e emancipada, Victoria Jones só sabe de uma única coisa: Quer passar o resto da sua vida junto às flores. Porém mal sabe ela que são justamente as flores que trarão coisas do passado novamente à sua vida.


Eu comprei ele na Bienal do Livro aqui no RJ e me custou uns R$ 9,00. Eu acho! Acho que livrarias como Saraiva ou Fnac você consegue encontrá-lo.

Então meninas, o que acharam? Garanto que se lerem, vão amar tanto quanto eu amei ;) E ai vocês tem algum livro para indicar? Espero vocês, beijos beijos amores. 



                                                                                                    


Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. estou louca para ler :3..parabéns resenha perfeita ♥

    ResponderExcluir
  2. Awn amor, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz, lê sim, garanto que vai se apaixonar também, bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Que vontade que eu fiquei de ler!!!
    Amei a forma em que tu explicou o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você começar a ler não consegue parar kkk, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, to me esforçando pra isso rsrs beijos linda

      Excluir
  4. Amei a dica do livro parece ser otimo pra saber mais! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. obrigada amor, fico muito feliz, claro que ajudo sim beeeijos

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar rsrs parece ser um livro legal, só não gostei muito da capa :/
    ps.: amei o seu layout <3

    Vem conhecer meu cantinho > http://goo.gl/O1ohSa < se puder me ajudar se inscrevendo, ficarei grato :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, ah Ricardo meu layout? fico muito muito feliz <3 eu nunca gosto das capas, gosto de ir mais por aqueles resumos no verso do livro, porque sempre que vou pela capa eu nunca gosto, mas ele é um ótimo livro, e ah claro que te ajudo. sucesso! beijos beijos

      Excluir

Seu comentário é super bem-vindo! ❤